Trisul se consolida no Ipiranga, bairro tradicional da zona sul de São Paulo

Trisul se consolida no Ipiranga, bairro tradicional da zona sul de São Paulo

De acordo com o último relatório do Secovi-SP, a zona Sul de São Paulo liderou, no mês de outubro, a maior quantidade de imóveis em oferta – foram mais de 10 mil unidades. O bairro do Ipiranga é um bom exemplo disso, famoso por seus pontos turísticos, como o Museu e o Parque da Independência, é um marco por ser um dos mais tradicionais de São Paulo. Com uma infraestrutura que conta com hospitais, instituições de ensino, ampla rede de comércio, espaços de lazer e transporte público, a região atrai quem deseja morar com praticidade e conveniência.

A Trisul, construtora e incorporada com foco em médio e alto padrão, acaba de lançar o Side Ipiranga – localizado a 500 metros da estação Sacomã e 800 metros da estação Alto do Ipiranga, oferecendo rápido acesso às regiões mais importantes da cidade não apenas por meio do metrô, mas por estar próximo às principais vias da zona sul de São Paulo, às regiões do ABC e zona leste da capital paulista. É o quarto empreendimento da incorporadora no entorno do metrô Alto do Ipiranga em menos de três anos, região que proporciona o adensamento devido ao zoneamento próximo à estação e cujo a incorporadora foi a primeira a enxergar tal oportunidade.

Localizado na Rua Marcos Portugal, o Side Ipiranga é um projeto de duas torres com amplas janelas em um terreno de quase 4 mil metros quadrados e 24 pavimentos. O projeto de paisagismo foi pensado na valorização assim, surgiu a ideia da criação de um boulevard amplo, generoso e bem arborizado para interligar as duas torres e seja eixo de acesso a outras áreas comuns do condomínio, como a quadra poliesportiva e a piscina.

Os apartamentos possuem unidades amplas e bem distribuídas, com plantas de 52m², sendo 2 dormitórios e 1 vaga para carro, ou então 72m² com 3 dormitórios, 1 lavabo e 1 vaga para carro. A área de lazer é completa, com piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca, pet place, quadra, playground, churrasqueira e bicicletário.

Comments are closed