Vendas da Gafisa sobem 386% no 2º trimestre e incorporadora alcança R﹩ 809 milhões em lançamentos e pré-lançamentos

Vendas da Gafisa sobem 386% no 2º trimestre e incorporadora alcança R﹩ 809 milhões em lançamentos e pré-lançamentos

A Gafisa, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, anuncia sua prévia operacional do 2º trimestre de 2021, juntamente com os números dos primeiros seis meses do ano. A incorporadora somou R﹩ 201 milhões em vendas no segundo trimestre, alta de 386% em relação a igual período do ano passado, de acordo com prévias operacionais do balanço que será divulgado no dia 12 de agosto.

“Os números reforçam o compromisso da nossa administração com o crescimento sustentável das vendas e do lucro, indicando que a empresa está no caminho certo”, avalia o vice-presidente Institucional da Gafisa, Ian Andrade.

As vendas registradas no 2º trimestre também cresceram em relação aos R﹩ 163 milhões observados no período imediatamente anterior. No total dos primeiros seis meses de 2021, as vendas da Gafisa somaram R﹩ 364 milhões, alta de 355% em relação ao primeiro semestre de 2020.

Além disso, entre maio e junho, foram entregues quatro empreendimentos, somando 823 unidades e mais de R﹩ 420 milhões de Valor Geral de Vendas.

Com a redução das medidas de isolamento social contra a Covid-19 e o avanço da vacinação, a Gafisa anunciou quatro lançamentos e pré-lançamentos que somam R﹩ 809 milhões, mais da metade do guidance para o ano.

Três lançamentos ficam na zona sul da capital paulista. O Invert, localizado no Campo Belo, tem VGV calculado em R﹩ 300 milhões. Em pré-lançamento, estão o Marajoara Club House, com VGV de , com VGV de R﹩ 148 milhões, e o Ibirapuera Park House, com VGV de R﹩ 214 milhões. O Flow, na Consolação, também em pré-lançamento, tem VGV calculado de R﹩ 140 milhões.

Comments are closed