VERVE, na capital paulista, inicia nova fase na história da MPD Engenharia

VERVE, na capital paulista, inicia nova fase na história da MPD Engenharia

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 38 anos de mercado, inicia nesse semestre uma nova fase de sua história. A empresa está prestes a lançar seu mais recente projeto em São Paulo, numa das regiões mais dinâmicas e em crescimento da cidade: o VERVE, em Pinheiros. Parceria da construtora com a Triedro e a Kamo, o empreendimento marca a chegada de vez da MPD à capital paulista, trazendo a excelência e o alto padrão de Alphaville, pelos quais já é reconhecida.

Entre as maiores construtoras do Brasil no ranking INTEC, a MPD traz para a “cidade que não para” as características que a consagraram e que sempre foram tão importantes para a construtora: entrega 100% no prazo e qualidade no acabamento, inovação em seus projetos, respeito a clientes, parceiros e colaboradores, e responsabilidade social e ambiental.

Mesmo já tendo realizado outras obras em São Paulo, e atuando na construção de modernos empreendimentos já em andamento, como o Wide Helbor, na Av. Rebouças, e o River One, no Butantã, que serão entregues nos próximos anos com toda a excelência típica da MPD, o VERVE simboliza uma nova fase da construtora e incorporadora. O início desse novo capítulo na história da empresa, que pretende investir até R$ 2 bilhões na capital paulista nos próximos anos, é o empreendimento em Pinheiros, representando o primeiro de tantos projetos inovadores que a empresa trará para a capital paulistana.

O VERVE, localizado em um dos bairros mais efervescentes de São Paulo, reúne em seu projeto grandes talentos da arquitetura, paisagismo e decoração, além de arte e design, para trazer a vida um empreendimento focado em levar qualidade de vida a seus moradores, com pensamento voltado para a mobilidade urbana, e responsabilidade ambiental e social desde sua concepção, até a entrega final.

Nomes renomados como os arquitetos da Perkins and Will, o paisagista Ricardo Cardim, os designers de interiores da Quitete & Faria, e a artista plástica Marcella Riani, foram escolhidos a dedo pela MPD não apenas pelos seus talentos, mas também pela sua ligação com o bairro. Tudo, para além de garantir a qualidade na entrega e somar na execução de um projeto como o Verve, também valorizar a essência de Pinheiros.

“Praticamente desde que a MPD surgiu, temos atuado em diversos projetos e obras em São Paulo, mas com o VERVE é diferente, pois ele cimenta a nossa chegada de vez nessa cidade repleta de oportunidade, que respira modernidade”, explica Milton Meyer, presidente da MPD. “Temos muito orgulho dessa nova fase que se inicia, pois é a realização de um desejo antigo, trazer todas as qualidades e o alto padrão que nos consagraram para um público como o de São Paulo, e ajudar cada vez mais pessoas a construírem seus sonhos”.

Alguns empreendimentos dos mais diversos setores em que a MPD atuou na Grande São Paulo e na região de Alphaville, são a reforma de todo o complexo Cidade Matarazzo, que inclui a quase centenária Capela Santa Luzia, construção tombada como patrimônio cultural de São Paulo, e o novo Fórum Trabalhista de Barueri; na área de saúde, hospitais como o A.C. Camargo, a construção do novo complexo com foco no tratamento de câncer, e o de Urgência de São Bernardo do Campo, com 250 leitos. No setor da educação, os CEUs São Miguel e São Pedro, na Zona Leste de São Paulo, além de obras em importantes centros universitários, como o restauro do histórico edifício da Reitoria da Universidade de São Paulo, obras na Fundação Getúlio Vargas, Universidade Federal do ABC e Instituto Mauá de Tecnologia.

Entre importantes projetos residenciais da construtora, estão o Myrá, em Barueri, que conta com o certificado GBC Brasil, principal selo que certifica empreendimentos que cumprem e atendem rígidos critérios de práticas sustentáveis ambientais e energéticas, e o Origem, em Santana de Parnaíba, primeiro condomínio de casas da MPD e que teve a incrível marca de vender 100% das unidades no período de lançamento. Esses são apenas alguns exemplos da significativa atuação da MPD na zona metropolitana de São Paulo.

Comments are closed