Yuca capta mais de R﹩1.8 milhão de investimento imobiliário em apenas uma semana, batendo recorde na plataforma Bloxs

Yuca capta mais de R﹩1.8 milhão de investimento imobiliário em apenas uma semana, batendo recorde na plataforma Bloxs

Na última segunda feira, 25 de maio de 2020, a Yuca – startup referência em co living de São Paulo – abriu sua primeira captação para investimento imobiliário em parceria com a plataforma Bloxs Investimentos. Em apenas sete dias a captação alcançou o objetivo de R﹩ 1.850.000,00 batendo o recorde da Bloxs como uma das maiores e mais rápidas captações da plataforma – mesmo diante da crise gerada pela pandemia. 

“Isso se deve a 3 fatores: segurança, rentabilidade e praticidade. Segurança por ser um investimento em imóvel. Rentabilidade porque estamos comprando apartamentos nas melhores regiões de São Paulo, a um custo 40% abaixo do custo de reposição e potencial de dividendo acima de 8% ao ano. E praticidade porque toda a gestão é feita pela Yuca, assim o investidor não tem nenhuma dor de cabeça ou preocupações nesse processo.”, afirma Rafael Steinbruch, Co-Fundador e Head de Real Estate da Yuca. Os novos investidores possuem cotas na SPE (Sociedade com Propósito Específico) criada pela Yuca para operar os dois apartamentos localizados em regiões nobres de São Paulo: um na Avenida São Gabriel, no Itaim, e outro em Pinheiros, na Rua Fradique Coutinho. O rendimento líquido esperado deste investimento é superior a 8% ao ano + IGP-M . 

Para aqueles que ficaram de fora, mas gostariam de participar desta captação, a Bloxs abriu uma lista de espera. Em caso de atraso na transferência dos recursos ou cancelamento, pessoas da lista serão convidadas. 

Para aqueles que já adquiriram a sua parte no investimento, os próximos passos são a transferência dos recursos para o custodiante, recebimento e assinatura de contratos por parte da Yuca SPE. A projeção para o início das obras é no segundo semestre de 2020. 

Comments are closed