Yuca, plataforma de locação, lança novas unidades de apartamentos para o projeto HIS

Yuca, plataforma de locação, lança novas unidades de apartamentos para o projeto HIS

No mês de maio, a Yuca , plataforma de locação de apartamentos com serviços integrados, anexou em seu portfólio mais 100 novas unidades de apartamentos na região da Chácara Santo Antônio, na zona Leste de São Paulo. Em parceria com a Plano & Plano estes novos imóveis se somam às unidades da Vila Tolstoi, na Zona Leste de São Paulo, compondo as 140 moradias da proptech na frente de HIS (Habitações de Interesse Social).

Com essas novas unidades, a Yuca busca oferecer habitações que estejam de acordo com a realidade econômica dos moradores. Como meta, a empresa visa compor pelo menos 30% do seu portfólio, com esse tipo de unidade. O pacote de aluguel já inclui as despesas fixas como água, luz, internet e condomínio.

Com esses benefícios, o modelo de HIS oferecido pela Yuca, é reconhecido pelo seu processo facilitado de locação, com mais flexibilização e menos burocracia. A reserva das unidades pode ser feita via site, com liberação para a mudança de, em média, cinco dias.
 

“Apenas cerca de 0,15% das startups brasileiras no segmento de moradia desenvolvem algum tipo de iniciativa direcionada para o HIS. Entregar essas primeiras 140 unidades de HIS para a população de São Paulo é uma forma da Yuca levar mais oportunidades e ajudar a mitigar as limitações impostas pelas cidades, garantindo o bem-estar de pessoas que não estão nas regiões centrais”, afirma Rafael Steinbruch, Head de Real Estate e co-fundador da Yuca.

Comments are closed